quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bang Bang na avenida Magalhães de Almeida, em São Luis

Acaba de ocorrer na avenida Magalhães de Almeida, um verdadeiro bang bang. Um policial militar de nome ainda não identificado promoveu um verdadeiro festival de tiros.

Durante um engarrafamento, feito pelo o proprietário de um corsa classic de cor branca, simplesmente o policial militar que estava no engarrafamento dirigindo um Eco Sport, de placas HQC-6989, chateado devido a demora desceu do carro e começou a discutir com o proprietário taxi.

Durante o desentendimento o policial militar sacou uma pistola de calibre 765, e começou a disparar em direção e perseguiu o proprietário do corsa classic, chegando a disparar em torno de 8 tiros.

Após a perseguição promovida pelo policial militar, ao entrar em seu veiculo, um Eco Sport, o PM dizia bem auto “eu sou policial militar”. Isso demonstra que temos policias desqualificados no Maranhão.

Um comentário:

  1. Que ridículo!!!! Eu presenciei esta palhaçada! Esse PM quase me atropelou na calçada. Desceu do carro e saiu atirando. Todo mundo que tava na rua entrou em pânico.

    ResponderExcluir